Mãe de jovem morto a tiros no Gama revela que suspeito e vítima eram amigos de infância
As câmeras de segurança registraram momentos antes do homem de 20 anos ser morto a tiros. A PCDF coordena a perícia e a investigação.

A Polícia Civil investiga a morte de Payblo Bueno, de 20 anos, assassinado a tiros no Setor Leste do Gama na noite do último sábado (1º). Câmeras de segurança registraram o jovem caindo após ser atingido por três disparos enquanto caminhava na rua.
O principal suspeito é Crystian Athaide Ferreira de Faria, amigo de infância da vítima. A mãe de Payblo, Maria Cleomilda, expressou sua dor e preocupação com a segurança da família, afirmando: “Quero justiça. Meu filho só tinha 20 anos e tiraram a vida dele”. Ela destacou o medo que sente por saber que o suspeito conhece sua residência. Até o momento da reportagem, Christian não havia sido preso, e a polícia solicita informações sobre seu paradeiro através do número 197.

O crime é investigado como homicídio pela 14ª Delegacia de Polícia. Testemunhas afirmaram que o homem que estava com a vítima, supostamente amigo, não prestou socorro e fugiu. Nas redes sociais, um amigo da vítima lamentou a perda e revelou que o havia alertado sobre más companhias. O suspeito do crime ainda não foi encontrado.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
