Mediador Virtual Voluntário — FIC de Geoprocessamento Básico no Software QGIS: Edital

Faça seu cadastro no link dentro da matéria, veja o vídeo conhecendo o curso Geoprocessamento Básico no Software QGIS e o processo seletivo de discentes

O IFB Campus Gama torna pública a abertura do Edital 12/2025, referente à seleção de Mediador Virtual Voluntário para o curso de Formação Inicial (FIC) de Geoprocessamento Básico no Software QGIS, na modalidade a distância, para o primeiro semestre letivo de 2025.

Serão disponibilizadas vagas para Mediador Virtual Voluntário – Instrutor de Software QGIS.

As inscrições serão recebidas única e exclusivamente por meio de formulário eletrônico, até o dia 12/4/2025.

Acesse o Edital e confira os requisitos para participação e demais informações.

Veja o vídeo conhecendo o curso Geoprocessamento Básico no Software QGIS e o processo seletivo de discentes abaixo:

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Site IFB Campos Gama-DF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *