Homem mata dois e deixa um ferido; crimes ocorrem em Santa Maria e Céu Azul

Homem mata dois e deixa um ferido; crimes ocorrem em Santa Maria e Céu Azul

Imagem colorida, uma faca empunhada - Metrópoles

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, no início da noite deste sábado (12/4), um homem que praticou um duplo homicídio. De acordo com a corporação, o suspeito esfaqueou duas pessoas em Santa Maria, sendo que uma morreu no local, roubou o carro das vítimas e, em seguida, matou outro rapaz na região de Céu Azul, no Entorno do DF.

O primeiro assassinato ocorreu por volta das 18h. Cerca de 1h30 depois, ele acabou preso por policiais do Batalhão Ambiental e do 26º Batalhão da PMDF quando estava retornando para Santa Maria. Outras três pessoas que estavam no carro junto com o suspeito também foram presas.

Inicialmente, a PMDF foi acionada até um lava jato na QR 517, de Santa Maria. No local, testemunhas informaram que o proprietário do estabelecimento estaria com um amigo quando foram surpreendidos por um grupo.

Houve uma discussão e um suspeito desferiu facadas nos dois amigos, um deles veio a óbito no local e o outro foi socorrido ao Hospital de Santa Maria (HRSM). Em seguida, o grupo de pessoas roubou o carro de uma das vítimas, deslocou-se até a região de Céu Azul.

No Entorno, o mesmo indivíduo cometeu outro homicídio. Os envolvidos foram levados para a 20ª Delegacia de Polícia. A Polícia Civil do DF (PCDF) vai investigar o caso e averiguar as circunstâncias do crime.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *