Veja momento em que advogado espanca mulher e a arranca de imóvel

Em podcasts, João Neto costumava dar declarações polêmicas. Em uma delas, o jurista falou sobre quando mulheres merecem ou “devem apanhar”

homem e mulher caindo

Imagens de câmeras de segurança do condomínio do advogado criminalista João Neto, 47 anos, flagraram o momento exato em que ele, muito maior e mais forte, arranca uma mulher de dentro do imóvel. Ela tenta resistir e chega a se segurar nos batentes de uma porta, mas é arrastada. Em determinado momento, o agressor cai e puxa a vítima junto. João Neto acabou detido na noite de segunda-feira (14/4). O crime foi cometido em Maceió (AL).

Ex-policial militar da Bahia, o advogado criminalista tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Ele costuma fazer postagens sobre análises jurídicas de casos diversos, além de divulgar sua rotina pessoal.

Veja as imagens:

Em lives na internet ou durante a participação em podcasts, João costuma dar declarações polêmicas. Em uma delas, chegou a defender em que ocasião a mulher “merece apanhar” do companheiro. À época, a fala provocou revolta nas redes.

Agressão filmada

Na agressão filmada, uma das câmeras posicionadas do lado de fora do imóvel flagra a vítima, de 25 anos, na porta do apartamento. Segundos depois, começa a pingar sangue. Ela teria se ferido e batido o rosto no chão. Acontece uma discussão e, em seguida, a mulher é encurralada contra uma parede e esganada.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada. Testemunhas disseram que ouviram barulhos, gritos e pedido de socorro. João Neto não estava no local quando os PMs chegaram.

A mulher foi levada a um hospital da região, onde recebeu os primeiros socorros. Enquanto isso, o advogado foi flagrado em uma moto com uma pessoa na garupa fazendo manobras nos arredores da unidade de saúde em que a vítima foi atendida.

Veja o vídeo:

Diante dos fatos, João Neto foi levado para a Central de Flagrantes. Ele deve responder por violência doméstica e lesão corporal, no âmbito da Lei Maria da Penha.

Em depoimento, a mulher disse que os dois tinham um relacionamento havia cerca de 2 anos e que já havia sido agredida anteriormente. Ela citou que, em outubro do ano passado, foi agredida na cabeça e levada a um hospital.

A coluna Na Mira tenta localizar a defesa do advogado. O espaço segue aberto.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *