Em prints, Payet admitiu ter sido passivo em relação sexual com amante

O jogador de futebol do Vasco da Gama surge celebrando o fato da mulher “ter comido” ele em uma noite sexual

50-tons-de-payet-jogador-vira-meme-apos-depoimento-chocante

O jogador de futebol Dimitri Payet, que atualmente joga no Vasco da Gama, surgiu em novos prints com mais revelações sobre o relacionamento com a amante Larissa Ferrari. Segundo as imagens, o atleta francês celebrou ter sido passivo nas relações sexuais com a modelo.

Após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ter negado um pedido de medida protetiva contra o jogador, a modelo divulgou prints no Instagram mostrando que Payet gostava de ser penetrado.

“Adorei como você me comeu ontem à noite”, escreveu o atleta do Vasco em um trecho da conversa. Em outra parte, Payet fala sobre a intensidade de Larissa Ferrari durante os momentos em que ele recebia penetrações anais. Confira!


Relembre o caso de Payet e Larissa

  • A advogada Larissa Ferrari revelou ter vivido um relacionamento de sete meses com Dimitri Payet, do Vasco.
  • Após o fim da relação, ela denunciou o jogador por agressão psicológica, verbal e física, além de ameaças.
  • A advogada registrou dois boletins de ocorrência: um no Paraná e outro no Rio de Janeiro.
  • Segundo Larissa, o meio-campista “sentia prazer” em humilhá-la e chegou a obrigá-la a beber a própria urina.
  • “Eu cheguei a fazer sim [beber urina], foi quando ele sentiu ciúmes do Paulinho, do Palmeiras, e para provar meu amor, ele queria que eu me humilhasse”, disse ela.

Anteriormente, na relação, o jogador francês Dimitri Payet, do Vasco, confirmou o relacionamento extraconjugal, mas negou qualquer agressão contra Larissa. O atleta também deu detalhes das práticas sadomasoquistas entre eles e disse que “beber urina” era algo comum entre o casal.

Payet prestou depoimento à DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A coluna Fabia Oliveira teve acesso exclusivo ao depoimento do francês, que é casado e tem quatro filhos.

No seu depoimento, o francês confirmou que conheceu Larissa por meio das redes sociais e que, em mensagens privadas, a advogada “passou a mandar vídeos íntimos e conversar sobre assuntos relacionados a sexo”.

O jogador também confirmou que o relacionamento entre eles era “pautado pela prática sadomasoquista” e que praticavam esse tipo de ato tanto virtualmente quanto pessoalmente, todos de forma “consensual”, garantiu o atleta. Ele negou que tenha submetido Larissa Ferrari a tratamento violento ou humilhante.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *