Investigação: mulher é encontrada morta dentro de apartamento no DF

Mulher de 30 anos foi achada com mancha roxa na região do tornozelo. Caso é investigado pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará)

Imagem colorida de viaturas do Instituto Médico Legal do Distrito Federal

Uma mulher de 30 anos foi achada morta dentro do próprio apartamento, no Guará (DF), na noite dessa terça-feira (20/5). Sem conseguirem contato com ela, parentes da jovem foram até o endereço e encontraram a porta do imóvel trancada.

Depois de arrombarem o apartamento, os parentes encontraram a mulher caída ao chão, com uma mancha arroxeada no tornozelo.

Em seguida, a família acionou a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que foi até o imóvel para iniciar a perícia. A ocorrência é investigada pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará).

Em depoimento, parentes disseram que a jovem tinha epilepsia e usava anabolizantes. Até a mais recente atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre a possível causa da morte.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *