Quem era o capitão da Aeronáutica que morreu em acidente com parapente em Goiás

O capitão Edwilson Galvão de Nascimento, 56 anos, foi encontrado caído no canteiro central da rodovia, na BR-040, com múltiplas fraturas

WhatsApp Image 2025-06-28 at 13.14.25

Um acidente de parapente ocorrido na tarde desta sexta-feira, 27, às margens da BR-040, em Valparaíso de Goiás, resultou na morte de Edwilson Galvão de Nascimento, conhecido como Capitão Galvão, de 56 anos, conhecido como Capitão Galvão, da Força Aérea Brasileira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal ao Jornal Opção do Entorno, o chamado foi registrado por volta das 17h50. Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima já sem sinais vitais. Equipes da Polícia Militar de Goiás e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participaram da ocorrência e confirmaram o óbito no local.

Capitão Galvão era integrante da Turma Azul 94 da Escola de Especialistas da Aeronáutica e construiu uma carreira respeitada nas Forças Armadas. Ele pertencia à tradicional família Galvão, com fortes raízes em Luziânia, no Entorno do DF,, onde era muito querido por amigos, colegas de profissão e pela comunidade local.

O velório está previsto para ocorrer às 14h deste sábado, 28, no Cemitério Santa Luzia, no Centro de Luziânia.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Jornal Opção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *