Assassinato em academia: agressor matou a vítima por ciúmes da ex, veja vídeo

O homem foi atacado no estacionamento da academia e, já ferido, conseguiu entrar no estabelecimento e caminhar até o centro do salão

Lucas Wancler Ferreira dos Santos, de 30 anos

O agressor Lucas Wancler Ferreira dos Santos, de 30 anos, (foto em destaque) que esfaqueou, perseguiu e matou um homem dentro de uma academia, em Londrina (PR), foi preso por um policial militar que treinava no momento do crime. Em depoimento, ele confessou que o assassinato foi motivado por ciúmes, após descobrir que a vítima, David Schmidt Prado, de 37 , estaria se relacionando com sua ex-companheira.

Veja vídeo:

David foi atacado no estacionamento da academia e, já ferido, conseguiu entrar no local e caminhar até o centro do salão. Segundo a polícia, Lucas aguardava a chegada da vítima e, ao avistá-la, iniciou o ataque. David não resistiu aos ferimentos e morreu.

Imagens do ataque no estacionamento:

Alunos que treinavam no momento entraram em pânico: alguns se afastaram, enquanto outros observaram a cena em choque.


Entenda o caso:

  • O crime ocorreu em uma academia de Londrina (PR) nessa segunda-feira (5/1). Lucas Wancler Ferreira dos Santos, 30 anos, ficou esperando David Schmidt Prado, 37, chegar ao local e, ao avistá-lo, o atacou.
  • A primeira facada foi desferida ainda no estacionamento da academia, quando a David foi surpreendido por Lucas. Desesperada, a vítima corre, busca por socorro, cai e é golpeada novamente.
  • David consegue chegar à recepção da academia, onde pede que chamem uma ambulância. Ensanguentado, ele pula a catraca da academia, na tentativa de fugir em definitivo de Lucas.
  • O assassino persegue Davi, também pula o cercado, e dá outra facada no homem. Neste momento, os outros alunos da academia percebem o que estava acontecendo e começam a gritar, apavorados.
  • Assim que notou tudo o que acontecia, um policial militar que treinava no local correu para o vestiário, pegou a arma que estava guardada no armário e deu voz de prisão para o assassino.
  • Davi chegou a ser socorrido, mas quando os bombeiros chegaram já o encontraram sem vida

Pouco depois, o agressor invadiu a academia, correu atrás da vítima, que foi atacada, caiu no chão e não conseguiu se levantar. Um dos frequentadores que se exercitavam no local é policial militar – ele foi até o vestiário, pegou a arma que estava guardada no armário e a usou para deter o agressor.

O crime foi cometido na segunda-feira (5/1). A Polícia Militar do Paraná foi acionada, e, no local, testemunhas relataram que autor e vítima iniciaram discussão no estacionamento da academia, situada na Rua Prefeito Faria Lima.

O assassinato teria sido motivado por ciúmes. A vítima estaria se relacionando com a ex-namorada de Lucas. O homicídio é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Posicionamento

Em nota, a academia onde David Prado faleceu afirmou em suas redes sociais que lamenta profundamente a morte de um de seus alunos, ocorrida após um episódio de violência que teve início fora de suas unidades e que, infelizmente, culminou dentro do estabelecimento.

Pronunciamento oficial

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *