3 ARMAS SÃO APREENDIDAS APÓS HOMEM AMEAÇAR POLICIAIS NO GAMA - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora

3 ARMAS SÃO APREENDIDAS APÓS HOMEM AMEAÇAR POLICIAIS NO GAMA

Após ser encontrado com munições no interior do veiculo, o suspeito ameaça policiais do TOR dizendo que se os policiais fossem em sua chácara seriam recebidos a tiros

Regional

3 semanas atrás

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio da equipe Alfa do TOR, realizava ponto de bloqueio na região do Gama-DF, quando abordou uma camionete mitsubishi L200 de cor prata com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante a revista pessoal nada foi encontrado, na busca veicular foram localizadas 25 munições cal .28 intactas.

Perguntado sobre a origem das munições e se tinha arma, afirmou que havia comprado as munições no Gama, e levaria para sua chácara onde possuía algumas armas e ficava localizada nas proximidades do ponto de bloqueio; mas, se os policiais fossem lá seriam recebidos a tiros. Então uma equipe deslocou até a referida chácara onde foram encontradas 02 carabinas e 01 espingarda todas municiadas e não possuíam nenhum tipo de documentação.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a 20ª DP Gama -DF, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: O DEMOCRATA
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade