Candidato de Caiado em Valparaíso tem a missão de tirar grandes projetos do papel - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Candidato de Caiado em Valparaíso tem a missão de tirar grandes projetos do papel

Política

1 mês atrás

O governador Ronaldo Caiado apoia Elvis Santos para prefeito de Valparaíso de Goiás, sendo que o seu vice é o empresário Cassiano Franco, presidente do DEM, caiadista histórico na região do Entorno e amigo pessoal do líder Caiado.

A decisão de Caiado em lançar chapa na cidade seria em função do atual cenário local, maculado pela falta de ética e não transparência das finanças da cidade. O grupo de Elvis e  Cassiano quer pensar a cidade em cenários macros, esquecendo as picuinhas e os conchavos.

A relação de Cassiano com caiado pode por colocar a cidade em um novo e importante patamar. O projeto de governo de Elvis Santos/Cassiano Franco deve conter, entre outras coias, ideias relacionadas aos graves e cônicos problemas da cidade.

Um dos objetivos do grupo de Elvis é buscar soluções para o insuportável e caótico transito do município. Para resolver o tormento, eles querem executar o projeto do complexo viário. Com a construção do grande viaduto da BR-040.

Outro problema que deve ser encarado pelos apoiadores de Elvis Santos é a conclusão do projeto PAC- Anhanguera. Atualmente diversos políticos prometeram e nada. De concreto mesmo só o sofrimento do povo, que em época de chuva padece com a lama e enxoradas e na seca com poeira.  “O povo não aquentar mais ser enganado”, lembra Cassiano.

A construção da Rodoviária da Cidade também é prioridade do grupo de Elvis. O projeto sempre foi pauta dos políticos tradicionais, mas nunca saiu do papel. “Acabou a política da mentira”, sentencia Franco.

últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade