Detran-DF abre seleção para cargo de chefe da manutenção predial - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Detran-DF abre seleção para cargo de chefe da manutenção predial

O processo seletivo para servidores do Departamento de Trânsito do Distrito Federal ocorrerá de 13 de maio a 3 de junho

Concursos

1 mês atrás

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) abriu, nesta quinta-feira (13/5), o processo seletivo para o cargo comissionado de chefe da manutenção predial. O processo seletivo, que ocorrerá de 13 de maio a 3 de junho entre os servidores, será regido pelo Edital Nº 2/2021 e executado pela Diretoria de Administração Geral, em conjunto com a Gerência de Apoio Administrativo, da Diretoria de Administração Geral da autarquia.

A seleção dos servidores compreenderá três etapas: análise curricular, entrevista e aprovação final. Todas as etapas serão realizadas na sede do Detran- DF.

A vaga destina-se a servidores públicos pertencentes às administrações Direta, Indireta, Autárquica ou funcional. O funcionário deve ter experiências profissionais em atividades correlatadas às áreas de atuação ou em campos relacionados às atribuições e às competências do cargo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de 13 a 20 de maio, mediante envio de currículo, certificados e demais documentos que visem à comprovação da experiência requerida, para o e-mail: diarag@detran.df.gov.br, colocando no campo “assunto” Seleção Numap: Nome do candidato. Não há cobrança de taxa de inscrição.conteudo patrocinado00:10

O resultado preliminar da etapa de análise curricular será divulgado no site do Detran-DF na guia “transparência pública”, em 25 de maio.

A realização das entrevistas está prevista entre 31 de maio e 1° de junho. O resultado final do processo seletivo será divulgado em 3 de junho.

Detran-DF shopping

O resultado preliminar da etapa de análise curricular será divulgado no site do Detran-DFToninho Tavares/Agência Brasília

Todas as etapas serão realizadas na sede do Dentran- DFDivulgação Detran-DF
Curso de formação de examinador de trânsito

O Detran-DF também divulgou o segundo curso de formação de examinador de trânsito em 2021. O processo seletivo, que ocorrerá de 31 de maio a 16 de junho, será regido pelo Edital Nº 2/2021 e executado pela Escola Pública de Trânsito (EPT) e pelo Núcleo de Formação e Cursos (Nufor) do Detran-DF.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 10h de 17 de maio às 23h59 de 18 de maio de 2021, exclusivamente pelo link (clique aqui).

Serão disponibilizadas 17 vagas, preenchidas na ordem cronológica da pré-inscrição, obedecendo ao critério de proporção prevista na Lei Distrital nº 4.687/2011, sendo 60% para os servidores do Detran-DF (efetivos, requisitados, cedidos ou comissionados com vínculo) e as 40% restantes para os demais servidores do GDF.

É obrigatório e imprescindível constar o número da matrícula do servidor no ato da inscrição por causa da proporcionalidade.

últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade