Filha de paciente internado no HRSM doa itens de higiene a hospitais - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Filha de paciente internado no HRSM doa itens de higiene a hospitais

A compra dos itens foi possível por uma campanha lançada nas redes sociais da jornalista, que contemplou conhecidos, amigos e familiares. Em 44 horas de mobilização, ela recebeu dinheiro suficiente para comprar sabonete líquido, enxaguante bucal e creme hidratante, itens presentes em cada kit

Regional

2 semanas atrás

 jornalista Bruna Marques comemorou seu aniversário de maneira diferente da usual. Em celebração de seus 40 anos, a filha de Antônio Marques, 68 anos, internado em estado crítico no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), entregou 360 kits de higiene pessoal a pacientes com covid-19 internados em hospitais públicos, entre esses o HRSM.

“Essa doação foi em respeito a ele e a muitos pais ou mães que estão internados e precisando de ajuda”, declarou Bruna.

A compra dos itens foi possível por uma campanha lançada nas redes sociais da jornalista, que contemplou conhecidos, amigos e familiares. Em 44 horas de mobilização, ela recebeu dinheiro suficiente para comprar sabonete líquido, enxaguante bucal e creme hidratante, itens presentes em cada kit. O valor também permitiu a aquisição de 40 cestas básicas, destinadas às famílias carentes. “Foi gratificante fazer um pouquinho em meio a essa situação de pandemia que a gente está vivendo”, disse.

Entrega do material

Os kits foram entregues na última quarta-feira (31/3) — 120 para o HRSM e a mesma quantidade para o Hospital Regional de Ceilândia e o Hospital Regional de Taguatinga. “Queria fazer algo pelos pacientes com covid-19, que, assim como o meu pai, precisam de cuidados”, reforçou Bruna. Segundo ela, a recompensa veio no mesmo dia da doação, justamente onde o pai está internado.

Fonte: JBr.
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade