Novo Gama: Sônia poderá ficar oito anos inelegível - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Novo Gama: Sônia poderá ficar oito anos inelegível

Caso tenha as contas rejeitadas pelos vereadores, além de devolver o dinheiro arrecadado Sônia ficará inelegível por 08 anos. vereadores já conversam sobre a votação que ocorrerá dia 23/09

Política

7 dias atrás

O sábado 11-09 dos vereadores de Novo Gama está movimentado os bastidores político, vereadores já conversam sobre a votação que ocorrerá dia 23/09 dando o parecer se rejeita ou não as contas da ex-prefeita condenada.

A notícia caiu como uma bomba para o pequeno grupo de vereadores que já articulavam votar a favor de Sônia aprovando as suas contas apesar da condenação do TJGO determinando que Sônia chaves devolva o valor de 4,7 milhões aos cofres públicos, o dinheiro por ela arrecadado do (RGPS) e não repassado aos servidores, pai e mãe de famílias no município.

A decisão de punir ou não Sônia chaves está nas mãos dos vereadores, que irão votar para decidir o futuro político da ex-prefeita, caso voltem favorável aceitando as contas apresentadas por Sônia Chaves tudo seguirá dentro da normalidade tendo como punição somente a devolução do dinheiro podendo ela concorrer eleições, desta forma o vereador colocará sua vida política em risco.

????????????????????????????????????????????????????????????

Caso tenha as contas rejeitadas pelos vereadores, além de devolver o dinheiro arrecadado Sônia ficará inelegível por 08 anos.

Nos grupos políticos da cidade a matéria mais comentada é a decisão do TJGO, e a votação dos vereadores, para os críticos políticos do município cinco nomes seriam apontados, para preserva o relacionamento entre os legisladores, a nossa equipe preferiu não divulgar nomes.

últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade