Ônibus da Força Nacional se envolve em acidente em BR e deixa oito pessoas feridas

Um ônibus que transportava militares da Força Nacional se envolveu em acidente e deixou oito pessoas feridas, uma delas em estado grave, na altura do Km 789, na BR-040, em Juiz de Fora, na manhã deste sábado (24).

Segundo testemunhas o motorista do ônibus perdeu o controle da direção e capotou após ter sido fechado por um carro de passeio. De acordo com o Corpo de Bombeiros os feridos foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e da concessionária responsável pelo trecho Juiz de Fora-Rio de Janeiro (Concer).

No momento do acidente, 15 pessoas estavam no ônibus, sendo 13 passageiros e dois condutores. O veículo seguia no sentido Rio de Janeiro – Brasília. Os militares retornavam de uma missão de combate ao roubo de cargas no Rio de Janeiro.

A via ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas sem retenção do tráfego em nenhum dos sentidos.

fonte:

JBr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *