PCDF prende homem que se intitulava o 'dono do Gama' - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

PCDF prende homem que se intitulava o ‘dono do Gama’

Segundo investigações, o acusado, de 26 anos, ameaçava moradores, trabalhadores e qualquer outra pessoa que pudesse atrapalhar as atividades criminosas dele, como o tráfico de drogas

Regional

2 semanas atrás

Agentes da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) deflagraram, nesta quinta-feira (30/7), a Operação Europa e prenderam, em flagrante, um homem de 26 anos por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, ameaça e injúria. O suspeito se auto intitulava o “dono do Gama”. 
Segundo o delegado-chefe da 14ª DP, Jônatas Silva, o acusado ameaçava os moradores, trabalhadores e qualquer outra pessoa que, de acordo com ele, pudesse atrapalhar as atividades criminosas. “Com o fim de concretizar as ameaças, ele ostentava uma pistola calibre .380 e afirmava que quem atravessasse seu caminho seria morto”, detalhou. 
Policiais civis passaram a observar a ação do criminoso, e o flagraram fazendo diversas ameaças de um carro, ocasião em que realizaram a abordagem. No interior do veículo, os agentes encontraram porções de cocaína, que seriam comercializadas; uma pistola calibre .380, com 9 munições; um celular, produto de roubo; dinheiro em espécie; balança de precisão; e maconha. O acusado foi autuado pelos crimes de ameaças, injúrias, posse de arma de fogo com numeração suprimida, tráfico de drogas e receptação dolosa e, se condenado, poderá receber uma pena que varia entre 9 e 20 anos de detenção.

Fonte: CB
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade