Vídeo: caminhão capota e motorista fica preso às ferragens na DF-250 no Paranoá - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Vídeo: caminhão capota e motorista fica preso às ferragens na DF-250 no Paranoá

O acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (27/7), no km 12 da rodovia. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do DF

Regional

2 semanas atrás

Um caminhão capotou e caiu na margem da DF-250, por volta das 14h50 desta segunda-feira (27/07). O acidente ocorreu no km 12 da rodovia, antes da ponte do rio São Bartolomeu, no Paranoá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista do veículo, de 32 anos, foi atendido e transportado para o Hospital de Base consciente, orientado, estável e com suspeita de fraturas nas costelas e no braço direito, além de escoriações pelo corpo.

Segundo o CBMDF, o motorista trafegava no sentido Paranoá/Planaltina quando perdeu o controle do caminhão e saiu da pista. A corporação, porém, não tem informações sobre a dinâmica do acidente.

Após o capotamento, o condutor do caminhão ficou preso às ferragens até ser resgatado pelos socorristas. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência empregando cinco viaturas, um helicóptero e vinte e quatro militares.

Fonte: Metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade