Vídeo. Peladão é detido pela polícia após perseguição no meio da rua - O Democrata - O Democrata O Democrata - Noticia toda hora ...

Vídeo. Peladão é detido pela polícia após perseguição no meio da rua

A cena inusitada ocorreu em Londres. Na delegacia, o sujeito não revelou o motivo de ter saído de casa sem roupa

Internacional

4 meses atrás

Um homem de 29 anos foi detido pela polícia após trafegar pelas ruas do bairro Notting Hill, em Londres, completamente nu. A cena inusitada ocorreu na manhã do último domingo (21/2), e Ross Springham decidiu dar início a uma perseguição nada convencional.

De acordo com o jornal britânico Metro, Ross circulava pelas calçadas em alta velocidade, passando nu em frente de centros comerciais e chamando atenção de transeuntes.

Diante do ocorrido, três policiais começaram a correr atrás do rapaz, que apressou ainda mais o passo para não ser preso. “Eu estava fazendo uma entrega na minha bicicleta quando olhei para cima e um homem nu passou correndo”, relatou Pedro Simão Lula, de 39 anos, que presenciou o episódio.

Mas o peladão de Londres se cansou da corrida e foi resistente quanto à prisão. Na delegacia, ele admitiu o erro, mas não informou o motivo de ter saído às ruas sem roupa.

Fonte: metrópoles
últimas noticias
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade