Jogador pede e é registrado na CBF com apelido de ‘Palmeirense’
Revelado nas categorias de base do Piauí, o volante Jose de Ribamar de Oliveira de Sousa Filho, de 29 anos, está de volta ao clube após dez anos. E, ao retornar para ‘casa’, o jogador se sentiu tão à vontade que fez um pedido para a diretoria: registrá-lo com o apelido de ‘Palmeirense’ na Confederação Brasileira de Futebol. Conhecido no meio futebolístico por Zé Ribas, o volante ganhou a alcunha ainda na base, quando vivia para lá e para cá com uma camisa do Palmeiras.
– Foi um pedido dele mesmo. Ele é conhecido por palmeirense desde as categorias de base, quando praticamente não tirava a camisa do Palmeiras. Ele gosta do apelido e até pedem que o chamem assim. Agora ficou oficial – afirmou Jacob Junior, supervisor do Piauí.
Palmeirense ainda não teve a chance de defender o clube do coração. A carreira do volante se resume a times do Piauí e do Maranhão. Quem sabe, agora, após oficializar o amor clubístico, chame a atenção. No Piauí, ninguém vê problema de o jogador misturar profissão com paixão.
– É um desejo dele. A gente não se opõe – completa o supervisor.
Fonte: g1.globo.com