Everaldo agradece a Dilma e Olavo Noleto por obras na Vila União
O prefeito Everaldo Vidal começou a construir, em parceria com o governo federal, um bairro modelo em Novo Gama: a nova Vila União. No sábado (30) ele autorizado o início das obras na região. Para registrar o momento especial, a prefeitura realizou uma cerimônia que contou com a participação da comunidade e de várias autoridades. As últimas obras na Vila União foram realizadas há mais de 23 anos, quando foram instalados a energia e a água.
O projeto da nova Vila União foi aprovado pelo PAC II – Programa de Aceleração do Crescimento e o município foi contemplado com mais de 17 milhões. Os problemas causados com a falta de infraestrutura na Vila União serão resolvidos e a população terá vários benefícios.
A Caixa Econômica Federal autorizou o inicio das obras na Vila União. Serão executados serviços de infraestrutura com pavimentação asfáltica, galeria de águas pluviais e redes de esgotamento sanitário.
Os moradores da Vila União vão contar com vários equipamentos comunitários. Foi aprovada a construção de uma praça com canteiros, quadra de esportes, um centro comunitário, uma creche, uma escola e 135 unidades habitacionais, além da regularização fundiária dos lotes.
Estou emocionado por estar aqui iniciando estas obras de infraestrutura na Vila União. Minha historia de vida passa pela Vila, por 37 anos fui vizinho da Vila, cheguei aqui com 10 meses e todos os meus amigos estão aqui. Assumi o governo é prometi para mim mesmo que minha primeira grande obra seria resolver os problemas de infraestrutura da Vila União. Quero agradecer a presidente Dilma e o assessor especial da presidência da Republica, Olavo Noleto, que entenderam que os problemas da Vila eram prioritários e destinaram os recursos necessários para tornarem a Vila União num dos melhores bairros do Novo Gama”, finalizou o prefeito Everaldo Vidal.
Após a cerimônia o prefeito Everaldo Vidal, o presidente da Câmara Municipal, Vereador Narciso e o secretário de infraestrutura urbana, Warlei Lucio, assinaram a ordem de serviço para o início das obras na Vila União. (Por: Sandro Gianelli)