Menina de 9 anos sofreu abuso sexual antes de ser assassinada. Policia prendeu suspeito
A Polícia Militar (PM), prendeu na manhã desta quarta-feira (11), o suspeito de ter estuprado e matado Yasmim Martins de Souza, de 9 anos, em Catalão, interior de Goiás. O homem foi identificado apenas como Dioni.
Segundo informações do blog Badiinho, a região próximo à Delegacia da Mulher do município foi isolada pela Polícia. Ainda segundo o blog, uma entrevista coletiva será concedida pelas autoridades locais ainda hoje.
Menina de 9 anos sofreu abuso sexual antes do assassinato, diz delegada
A delegada Alessandra Maria de Castro, responsável pelas investigações do assassinato de Yasmin Martins de Souza Silva, de 9 anos, afirmou que a criança sofreu abuso sexual. A menina foi encontrada morta na última segunda-feira (9), dentro de uma construção de Catalão.
Em entrevista a TV Anhanguera a delegada afirmou que o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve ser liberado na próxima semana, mas os legistas já adiantaram o abuso sofrido pela criança antes do assassinato.
Apesar da greve da Polícia Civil, a crueldade do crime comoveu legistas e investigadores, que estão trabalhando dia e noite para desvendar o crime