Divulgada lista de aprovados na primeira chamada do Vestibular 2014/1 da UFG

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou no início da tarde desta sexta-feira (31) o resultado primeira chamada do Processo Seletivo 2014/1. As avaliações aconteceram no dia 10 de novembro (1ª fase) e 1º e 2 de dezembro (2ª fase).

Confira o resultado

A instituição oferece para este semestre mais de 6 mil vagas, sendo 2.850 delas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e o restante pelo Vestibular Tradicional. As carteiras estão distribuídas entre os polos de Goiânia, Catalão, Jataí e Cidade de Goiás.

A instituição recebeu 30.691 inscritos para a seleção, mas apenas oito mil foram convocados para a segunda etapa de provas. Os aprovados nesta chamada terão os dias 11 e 12 de fevereiro para realizar suas matrículas nas unidades onde irão cursar. A 2ª convocação deve ser liberada no dia 17 seguinte, já a 3ª no dia 26. Para realizar os registros, serão necessários os seguintes documentos:

1: Formulário para crachá preenchido;

2: Foto 3×4 ou 5×7;

3: Certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente, acompanhado do respectivo histórico escolar;

4: Identidade e CPF;

5: Certidão de casamento, quando ocorrer mudança de nome;

6: Título de eleitor, para maiores de 18 anos;

7: Documento militar, para os candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *