Violência na Argélia deixa sete mortos e 61 feridos
Até quando Duda fica com Agnelo?
André Duda, responsável pela por toda a Publicidade do Governo do Distrito Federal, sempre teve relação estreita com o grupo contrario a reeleição do governador Agnelo Queiroz. Foi secretária de Joaquim Roriz, José Roberto, Wilson Lima e Rogério Rosso. Para completar o currículo anti-PT de Duda, em Goiás ele é ligado ao governador Marconi Perillo e aos ex-prefeito de Luziânia, Célio Silveira, adversários ferrenhos dos petistas no Estado.
Com a reorganização do grupo rorizista, a grande dúvida é até quando André Duda ficará com Agnelo?
A reportagem, conversando com jornalistas mais experientes, especialmente depois da reunião que oficializou a junção de Roriz com Arruda, realizada na quarta-feira (12) casa do cacique no Parque Way, é possível que Duda permaneça fiel ao governador Agnelo até antes das eleições, já que em ano eleitoral os governos não podem fazer propaganda nos três meses de campanha.
“Ele (Carlos André Duda) não é bobo e jamais largará o osso. Fica até não poder negociar a milionária conta publicitária do GDF”, avaliou um repórter de Brasília, que ainda brincou. “O bom filho a casa retorna. E ele é filho de Roriz e afilhado de Arruda Roriz”. A jornalista preferiu o anonimato. “O jornal onde trabalho tem verba do GDF.”
André Duda é uma espécie de “sobrevivente” do “inimigo” da reeleição de Agnelo, que inclusive já tem chapa formada. José Roberto Arruda vem como candidato ao governo e Jaqueline Roriz -filha de Joaquim Roriz-, será a vice. (Por: AFP)