Alckimin é internado na capital paulista

Geraldo Alckimin (PSDB), candidato a reeleição ao governo de São Paulo, foi diagnosticado com infecção intestinal hoje, (22), e precisou ser hospitalizado. O candidato foi a todos os compromissos de sua agenda pela manhã, mas começou a sentir um mal estar durante a tarde e precisou ser internado no Incor, na capital paulista. De acordo com o portal da Veja, o tucano já cortou, recentemente, as 18 xícaras de café que costumava tomar por dia por dores nos estômago. A infecção intestinal não é considerada uma doença de difícil tratamento, ela pode ser causada por alimentos e água contaminada ou por má higiene pessoal. Segundo os assessores do político, a agenda para o resto do dia foi cancelada, mas a expectativa é que Alckimin se recupere rapidamente.
Geraldo Alckimin (PSDB), candidato a reeleição ao governo de São Paulo, foi diagnosticado com infecção intestinal

Geraldo Alckimin (PSDB), candidato a reeleição ao governo de São Paulo, foi diagnosticado com infecção intestinal, e precisou ser hospitalizado.

O candidato foi a todos os compromissos de sua agenda pela manhã, mas começou a sentir um mal estar durante a tarde e precisou ser internado no Incor, na capital paulista.

De acordo com o portal da Veja, o tucano já cortou, recentemente, as 18 xícaras de café que costumava tomar por dia por dores nos estômago. A infecção intestinal não é considerada uma doença de difícil tratamento, ela pode ser causada por alimentos e água contaminada ou por má higiene pessoal.

Segundo os assessores do político, a agenda para o resto do dia foi cancelada, mas a expectativa é que Alckimin se recupere rapidamente.

(Diário da Manhã – Natânia Carvalho)edição de André Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *