Casas de prostituição são fechadas em ação policial no Entorno

Uma ação policial iniciada essa noite nas cidades de Alexânia a 114 quilômetros da capital, e Águas lindas a 193 quilômetros de Goiânia, com as duas cidades localizadas no Entorno do Distrito Federal (DF) terminou com o fechamento de 5 casas de prostituição em ambas as cidades.

Romanian prostitutes pose in the brothel "Pussy Club" in Schoenefeld April 15, 2009. It did not take long for the world financial crisis to affect the world's oldest profession in Germany. In one of the few countries where prostitution is legal, and unusually transparent, the industry has responded with an economic stimulus package of its own: modern marketing tools, rebates and gimmicks to boost falling demand. Picture taken April 15.  To match feature GERMANY-PROSTITUTES/     REUTERS/Hannibal Hanschke  (GERMANY SOCIETY)A Delegada Carla, que comandou a operação na cidade de Alexânia afirmou que o objetivo da operação era o fechamento desses estabelecimentos na região.

Segundo a delegada 5 proprietários das casas de prostituição acabaram sendo presos, sendo que de uma das casas foi preso o dono e a gerente. Ainda de acordo com a delegada em um dos estabelecimentos, foi encontrada uma adolescente, 15 anos.

A Delegada afirmou que os detidos deverão responder pelos crimes de manter casas de exploração sexual, em que a pena varia de 2 a 6 anos e no caso da menor, o proprietário responderá não apenas por manter o estabelecimento, mais também por exploração sexual de menor, em que apenas varia de 6 a 10 anos.

Ambos os detidos foram encaminhados para as delegacias locais e posteriormente devem ser levados ao presídio.

(fonte:Diário da Manhã – Hélio Lemes)edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *