Atacante Robinho é suspeito de estuprar brasileira na Itália

a robinho41 (1)O jornal italiano Corriere della Sera publicou uma matéria em que o ex-atacante do Milan da Itália e atualmente no Santos e da seleção brasileira, Robinho, teria tido sua prisão preventiva pedida por autoridades italianas, que o acusam de ter estuprado uma brasileira na capital italiana em janeiro do ano passado.

20100617AG De acordo com a matéria publicada, o pedido foi negado pela juíza Alessandra Simon, a qual entendeu que o jogador não tem antecedentes criminais. Simon afirmou ainda ao jornal que, pelo fato de Robinho morar fora do país, isso não atrapalha as investigações.

 Ainda conforme o que foi publicado pela imprensa italiana, o atacante conheceu a brasileira, de 18 anos, em um restaurante quando o mesmo estava acompanhado da esposa e de cinco amigos. A matéria traz ainda que o atacante deixou a mulher em casa e ao lado dos amigos efetuou um estupro coletivo contra a jovem.

 A publicação mostra ainda que a moça só denunciou o caso após os seis meses do ocorrido. Esta não é a primeira vez que o atacante se envolve nesse tipo de confusão, em 2009 quando atuava pela Premier League, pelo Manchester City, o brasileiro foi acusado de estupro, porém foi absolvido na ocasião.

(fonte:DIÁRIO DA MANHÃ – HÉLIO LEMES) edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *