Edna encara Tormin

Luziânia terá uma mulher candidata a prefeita nas próximas eleições. Indignada com a situação atual do município, hoje administrado pelo prefeito Cristóvão Tomin,  a vereadora Professora Edna garantiu ao ODEMOCRATA.COM que será candidata em 2016. “Minha pré-candidatura representa a vontade de mudança dos moradores de Luziânia, que sofrem com a falta de serviços públicos essenciais. A saúde está na UTI, a educação e seus profissionais em situação de calamidade. A comunidade não merece tamanho descaso”, comentou.

Edna Santos (de branco) é uma vereadora popular. "Minha força é o povo". Fotos: Divulgação)
Edna Santos (de branco) é uma vereadora popular. “Minha força é o povo”. Fotos: Divulgação)

Edna ainda lembra a situação precária do sistema de transporte. Para ela, falta determinação política para resolver o problema. “Existe a nítida sensação de que as dificuldades do povo não sensibilizam os atuais dirigentes do município. O povo quer mudança”, completa a parlamentar, que está sem seu segundo mandato de vereadora.

edna na rua

A determinação de Edna para enfrentar os políticos tradicionais da cidade ganha força junto à população. Janaina Sarmento Loureira, moradora do bairro Fumal, ressalta o tempo que a cidade está sendo administrada pelo mesmo grupo. “Fingem que brigam para continuarem juntos nas beneficias do governo. Luziânia é uma só. Quero sangue novo na prefeitura. Uma mulher como a vereadora Professora Edna terá visão diferente.”

Marcos Sant’anna Lyra, morador da região de Três Vendas é outro que acredita no crescimento político de Edna. “Vamos mudar. A hora é de mudança verdadeira. Fora os velhos políticos. Quero Edna prefeita de Luziânia”, gritava empolgado o senhor.

Por último a vereadora garante que não é mulher de fugir da luta. “Não tenho medo de encarar os desafios. Dedico a minha vida a Luziânia. Estou à disposição do meu povo”, completa Edna Santos.   (Por: André Teixeira)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *