Ronda Rousey se declara fã de Anderson Silva, mas revela torcida por vitória de Nick Diaz
Campeã diz que Diaz é um verdadeiro irmão e prevê duelo empolgante no UFC 183
Campeã do peso galo do Ultimate Fighting Championship, Ronda Rousey demonstrou apoio a Nick Diaz na luta contra Anderson Silva, marcada para 31 de janeiro, em Las Vegas. A musa do UFC se declarou fã do brasileiro, mas a amizade com o norte-americano pesou na escolha. ‘Rowdy’ é companheira de treinos de Diaz e diz que o considera como um verdadeiro irmão.
“Eu estou ansiosa para ver Anderson Silva contra Nick Diaz. Eu adoro Nick, sempre torço por ele, e Anderson Silva é um dos melhores de todos os tempos. Sempre fui fã dele. Eu considero. Nick um irmão, não há como torcer contra ele. Prefiro ver essa luta como uma fã. Estou muito empolgada”, disse Ronda, em entrevista ao programa UFC Tonight.
Campeã invicta do UFC, Ronda Rousey terá a quinta defesa de cinturão do UFC em 28 de fevereiro, contra Cat Zingano, na edição 183, em Los Angeles. Rowdy rasga elogios a adversária, que também nunca foi derrotada nas artes marciais mistas, e prevê que terá o duelo mais perigo da carreira até o momento.
“Cat é uma lutadora extremamente única. Ela só não está invicta como tem mostrado uma capacidade incrível para lidar com as adversidades. Em várias vezes em suas lutas ela esteve por baixo e perto de perder, mas não houve uma única vez em que ela não conseguiu voltar. Isso faz dela uma adversária perigosa. Acredito que ela seja a adversário mais perigosa que eu já tive”, comentou.
(fonte: Superesportes ) edição de André Silva