PDT diz que terá candidato a prefeito de Valparaíso
O Partido Democrático Trabalhista (PDT) garante que terá candidato a prefeito em Valparaíso de Goiás já nas próximas eleições municipais. Ricardo Viana, atual presidente da legenda na cidade será o cabeça de chapa. Viana tem forte ligação com a cúpula nacional do partido. O ministro do Trabalho e Emprego, Manoel Dias, principal estrela pedetista da atualidade, já declarou em vídeo apoio ao jovem político.

Formado pelo Universidade de Brasília (UnB), Ricardo Viana é hoje uma das referências da política goiana e nacional. O prefeitável executa atualmente diversas atividades na direção nacional do PDT.
Além do ministro e do presidente nacional da legenda, Carlos Lupe, a pré-candidatura de Ricardo tem o entusiasmo frenético do empresário independente Fábio Fênix, atual vice-presidente do partido na cidade.