Khloé Kardashian flagra mãe fazendo sexo e diz estar traumatizada

Khloé Kardashian, uma das irmãs de Kim Kardashian, revelou à revista Complex que já flagrou a mãe, Kris Jenner, de 59 anos, em momento íntimo com o novo namorado, Corey Gamble, de 34. “Escutar os dois fazendo sexo é selvagem e estou traumatizada. Eu e a Kim”, disse ela.
“Estávamos no andar debaixo quando escutamos palmadas. É realmente uma coisa traumatizante. Depois, percebi a cabeceira mexendo e depois um silêncio mortal. Em seguida, eles começaram novamente e foram para uma segunda rodada”, continuou.

Khloé disse ainda que “infelizmente para ela”, essa não foi a primeira vez que ela flagrou a mãe tendo relações sexuais. A estrela já entrou, acidentalmente, no quarto enquanto a mãe transava com o marido da época, Bruce Jenner, agora conhecido como Caitlyn Jenner após transição de gênero.
Ela contou que estava escondida embaixo da cama da mãe e quando percebeu o que iria acontecer não conseguiu deixar o local. “Eu estava ali e não pude sair. Tive que esperar até acabar”, declarou. (Por: Agências e Revista Quem)