Polícia encontra sete bebês mortos em um prédio na Alemanha

GERMANY-CRIME-CHILDREN

A polícia da cidade de Wallenfels, na Baviera, sul do país, informou que foram encontrados os restos mortais de sete bebês dentro de caixas em um apartamento nesta sexta-feira (13/11). “Os corpos estão em um péssimo estado, aparentemente estavam lá há muito tempo”, afirmou um porta-voz da polícia.

“Um morador de Wallenfels descobriu o corpo de um recém-nascido e chamou o serviço de emergências”, afirmou a polícia em um comunicado. Os policiais chegaram ao local e encontram vários corpos de bebês em um dos apartamentos.

“A polícia criminal e o promotor de Coburgo (Baviera) acreditam que provavelmente são sete mortos”, acrescenta o comunicado.

Um inquérito foi instaurado e o principal suspeito do assassinato dos recém-nascidos é Andrea G., de 45 anos, mãe confirmada de dois dos bebês encontradas no local onde seria a sua residência. Entretanto, a mulher não foi encontrada.

De acordo com o jornal alemão Bild, a mulher teria vivido por 18 anos com o marido na casa onde os corpos foram encontrados e com ele teve três filhos , com idades entre 12 a 13 anos. De acordo com relatos, ela teria tido outros quatro filhos. Conhecidos da mulher confirmaram suas inúmeras gestações e as tentavias de escondê-las. “Uma vez ela disse que tinha abortado quatro vezes”, disse um vizinho.

No final de setembro, ela se mudou da casa após suposta discussão violenta com o marido. De acordo com relatos ele teria gritado, enquanto estava embriagado, que ela tem escondido cadáveres de crianças na casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *