Garoto de 17 anos é detido com arma falsa e dirigindo carro roubado no DF

Dona reconheceu menino como ladrão; assalto ocorreu na 107 Sul. Adultos que estavam no veículo durante abordagem foram presos.
Dona reconheceu menino como ladrão; assalto ocorreu na 107 Sul. Adultos que estavam no veículo durante abordagem foram presos.

Suspeito de participar do roubo do carro de uma mulher na área central de Brasília, um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta terça-feira (8) dirigindo o automóvel. O crime aconteceu por volta das 22h, na superquadra 107 Sul. A detenção ocorreu após perseguição policial.

Testemunhas contam que procuraram ajuda depois de ouvir a vítima pedindo socorro. “Ela gritava: ‘liguem para a polícia, me ajudem, estão tentando me matar, estão tentando roubar meu carro’”, conta o advogado Paulo de Oliveira Mazolo.

Os PMs viram o carro já na 115 Norte e iniciaram a perseguição pelo Eixinho W. Vídeo feito pelos policiais mostra o momento em que eles acompanhavam o veículo, ocupado por três homens. No registro, é possível ver que os militares pediram o fechamento da via.

A abordagem aconteceu na 105 Norte. O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Ele portava uma arma falsa e foi reconhecido pela vítima. Os dois adultos que o acompanhavam foram presos e conduzidos à 5ª DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *