Motociclista desequilibra e morre em MG depois de ônibus cair em buraco

de Ávila (Foto: Reprodução/TV Integração)
Um motociclista de 50 anos morreu depois de perder o controle do veículo e cair em baixo de um caminhão em movimento. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu depois que um ônibus do transporte coletivo de Uberlândia caiu em um buraco e espirrou uma grande quantidade de água na vítima, que desequilibrou.
O fato se deu na noite desta segunda-feira (18) na Avenida João Naves de Ávila, no Centro. Testemunhas relataram que o motociclista na via quando o ônibus passou por um buraco que tem no corredor exclusivo para os ônibus. O caminhão trafegava na pista ao lado do motociclista que, ao cair, foi atropelado por ele. O sistema de videomonitoramento da via flagrou o momento do acidente e as imagens confirmaram o relato das vítimas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou fazer massagem cardíaca no motociclista por várias vezes, mas ele não resistiu aos ferimentos. A vítima foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), que confirmou o óbito.
