Marlon agradece os apoios do povo de Novo Gama
Marlon Silva virou a grande sensação política de Novo Gama depois de O DEMOCRATA publicar com exclusividade a sua intenção de sair candidato a vereador nas eleições municipais de 2016. Foram diversos os comentários de apoio a pré-candidatura do filho do empresário Miguel Barbosa da Silva, o Miguelão. Marlon, em sua rede social, agradeceu as manifestações positivas do povo da cidade.
Kycko Souzza, garantiu que ele e a família estão com o pré-candidato. “Eu, toda a minha família e amigos o apoiamos a sua pré-campanha”, garantiu. Decisão parecida teve Maria Pereira de Souza.
Jorge Alberto de Lima disse: “Estou com ele”. E completou: “Novo Gama merece. Vamos fechar com ele gente. Muitos foram chamado e você foi escolhido, estou orando por você. Vamos que vamos. Estamos juntos amigo.”
Keyferson Aires Costa Nobre, acredita que rapaz pode fazer muito pela cidade, inclusive apoiando propostas que possam ajudar a melhorar as áreas de saúde, educação e valorização do cidadão. Steferson Simão pede que o pré-candidato continue lutando pelo bem estar do município.
Já Jucileny Alves, apoia Marlon por acreditar na política renovadora. “Você tem nosso apoio para fazer um bom trabalho. Rumo à renovação”, escreve a jovem. Fidel Corado, exagera: Vai ser o presidente da Câmara.”
Juarez Almeida, que é amigo da presidenta da Câmara Legislativa do Distrito Federal também faz questão de declarar apoio ao empresário de Novo Gama. “Apoiado”, resumiu ele.
Tallita de Jesus, garantiu ajudar Marlon. “Pode contar com meu apoio. O município de Novo Gama precisa de alguém como você, um jovem que cresceu nessa cidade e estudou nas escolas públicas deste lugar e conhece nossas dificuldades.”
Lene Maria, além de apoiar as pretensões de Marlon, pede que o rapaz foque nos projetos direcionados aos jovens da cidade.
Lisvone Fontes, garante que Silva é o melhor pré-candidato a vereador do Novo Gama. “Caso sua candidatura concretize, acredito que será campeão de votos.”
Nos próximos dias o pré-candidato realizará reuniões em todos os bairros do município, no Distrito do Lago Azul e também na Zona Rural para ouvir mais à comunidade. “É ouvindo o povo que podemos errar menos”, ensina Marlon Silva.