Gama demite técnico estrangeiro

Em reunião na manhã de ontem  (14), no CT Ninho do Periquito, a diretoria da Sociedade Esportiva da Gama resolveu demitir o técnico italiano Amedeo Mangone do comando do time. Assume o cargo, pelo menos interinamente, o auxiliar técnico Reinaldo Gueldini.

Gama

Amedeo foi apresentado oficialmente ao Gama no dia 07 de dezembro de 2015, e de lá pra cá foi adicionando ao clube o estilo de jogo europeu.  Apesar da campanha satisfatória no Candangão, após sete jogos, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota.  O time marcou oito gols, sofreu dois. Gama tem um aproveitamento de 66,7% até a sétima rodada. Amedeo enviou uma mensagem à comissão técnica. ” Agradeço a todas as pessoas que trabalharam comigo, com honestidade e sinceridade. Boa sorte e sucesso a todos.” concluiu o ex-técnico alviverde.

Gueldini, auxiliar técnico alviverde, assume interinamente até a contratação do novo treinador. O confronto de volta pela Copa Verde acontece na próxima quarta-feira (16), às 20h30, no Estádio Bezerrão. O Mais Querido do DF se classifica com um 0 a 0. –                                                            Douglas Oliveira – Assessoria de Comunicação/ SEG

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *