Homem é preso suspeito de furtar cabos de fibra óptica

tc-a-cabo

Um homem foi preso em flagrante suspeito de furtar cabos de fibra óptica, na tarde desta quinta-feira (14), no Guará. Segundo a Polícia Civil, Carlos Eduardo Aragão Martins, técnico de uma empresa de telefonia, vendia via internet os produtos adquiridos ilegalmente.

No veículo do homem foram apreendidas cinco caixas com os cabos. A corporação chegou até o suspeito após uma vítima reconhecer os produtos da empresa onde trabalha ser anunciado em um site de vendas e agendar um local para efetuar a “comprar” a mercadoria.

Na residência de Carlos Eduardo foram encontrados diversos itens utilizados em instalações de antenas digitais de diversas empresas de TV a Cabo no DF. Os produtos foram submetidos ao reconhecimento dos representantes, que confirmaram o furto dos objetos. De acordo com a polícia, o crime ocorreu no dia 10 deste mês.

A polícia suspeito do envolvimento de outras pessoas na prática criminosa.Os objetos apreendidos com o homem estão avaliados em R$ 15 mil reais. A 4ª Delegacia de Polícia (Guará), investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *