Homem é morto a tiros após perseguição na Z. Oeste de Manaus
Um homem de 28 anos foi morto com sete tiros após ser perseguido por homens armados na noite de quinta-feira (28), na Rua do Porto, bairro Compensa II, Zona Oeste de Manaus. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de entorpecentes e homicídio. As informações são da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
De acordo com a unidade policial, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada por dois suspeitos que se aproximaram em outra moto, por volta das 21h30. Eles perseguiram o homem pela avenida e desferiram diversos tiros contra o mesmo.
Dos disparos, sete teriam acertado a vítima, que caiu da motocicleta e morreu no local. Os tiros atingiram diversas partes do corpo do homem, entre elas costas, cabeça e braço. Suspeita-se que o crime tenha sido um acerto de contas.
Ainda segundo a PM, o homem era conhecida no local por envolvimento com o tráfico e tinha dois mandados de prisão em aberto, um por comercialização de drogas e outro por homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituo Médico-Legal (IML), na capital. Caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).