Família procura jovem desaparecida no Parque da Cidade

Beatriz Rennyelly, de 15 anos, está desaparecida

A jovem Beatriz Rennyelly, de 15 anos, está desaparecida. A família relata que o último contato com a garota ocorreu no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, na Asa Sul, no bloco da Baratinha, em 28 de fevereiro, durante o carnaval.

Beatriz estava vestida com a roupa da foto. Os familiares procuraram a garota em hospitais, em casas de amigos, no Instituto Médico Legal (IML) e acionaram a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul)

Beatriz foi para o bloco com vizinhos no dia 28 de fevereiro. Estava acompanhada de uma senhora de 60 anos, duas crianças e a irmã Bruna, de 10 anos. A família relata que o sumiço ocorreu às 17h e que ela estava fotografando o evento com o celular da senhora, conhecida como Beth.

Imediatamente, pediram para anunciar o nome de Beatriz no sistema de som do bloco, mas a garota não foi encontrada. Familiares pedem ajuda nas redes sociais e deixam o contato de Geiza Araújo, tia de Beatriz, para quem tiver notícias:

Geiza Araújo (tia de Beatriz): 9 8407-1699

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *