Avô, filha e neto descobrem que têm doenças graves ao mesmo tempo

Uma família americana tem comovido internautas com um drama pessoal. Lucy Eliopulos, seu pai e seu filho, de apenas 5 meses de vida, lutam ao mesmo tempo contra diagnósticos possivelmente fatais.
Lucy tem três filhos e, ao dar à luz o último, o pequeno George, descobriu que tinha um tumor cerebral. Ela vinha tendo visão turva no final da gravidez e um exame feito um dia após o parto diagnosticou o problema. Ela passou por uma cirurgia e agora faz quimioterapia para combater a doença.
Não bastasse o susto, só dois meses depois, George foi infectado com um vírus agressivo que quase o matou três vezes. As estatísticas mostram que o risco de morte com o vírus é de 30%. Ele impede que o pulmão do pequeno distribua o ar corretamente para os órgãos. O bebê ficou hospitalizado por dois meses, mas agora já se recupera em casa.
Em meio a tudo isso, o avô do menino, Jim, pai de Lucy, descobriu que um câncer no cérebro que ele havia vencido dez anos atrás voltou. Ele também vai ter que passar por sessões de quimioterapia.
Ao tabloide inglês Daily Mail, o pediatra do bebê disse que as doenças simultâneas aproximaram ainda mais a família. “O espírito é inspirador. Eles sempre mantêm a positividade”, comentou.
