Modelo com dois tons de pele “absorveu” irmã gêmea

A modelo americana Taylor Muhl, 33 anos, descobriu que a marca de nascença que carrega em sua barriga é, na verdade, um resquício de sua irmã gêmea. Segundo o jornal Daily Mail, ela descobriu que “absorveu” a irmã enquanto ainda estava no útero da mãe, devido a uma síndrome rara chamada de quimerismo.

“Eu sou minha própria gêmea. Quando eu nasci, acharam que era uma marca de nascença, mas conforme eu fui crescendo, fiquei doente várias vezes e ninguém sabia o que eu tinha. Até que um médico finalmente confirmou o quimerismo”, disse à publicação.

Taylor, desde que nasceu, foi pega de surpresa várias vezes por conta das condições do seu corpo. Além do tom de pele diferente, todo o lado esquerdo dela é ligeiramente maior que o direito. Além disso, a jovem tem dois sistemas imunológicos e duas correntes sanguíneas.

A grande diferença na tonalidade da pele faz o caso de Taylor ainda mais raro porque a maioria das pessoas portadoras do quimerismo só apresentam sintomas internos ou têm marcas muito pequenas.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *