Mulher vai ao médico reclamando de inchaço e chora ao ver os exames

Certo dia, Sara Fletcher, de Mickleover, Reino Unido, foi ao médico reclamando de estar com a barriga muito inchada. O especialista decidiu fazer alguns exames e identificou uma obstrução na bexiga. Ao passarem o ultrassom, veio a surpresa. O “problema” não era causado por nenhum tumor ou mesmo qualquer tipo de doença, mas sim por um bebê. Sara estava grávida de seis meses e meio e não sabia.

“Eu acreditava que esse inchaço era devido aos meus problemas alimentares, como a bulimia e a anorexia. Cheguei ao ponto de tomar 100 laxantes por dia e, depois, tive que passar por uma cirurgia, pois minha bexiga parou de funcionar. Não pude acreditar que aquela consulta revelaria um bebê. Eu fiquei em êxtase”, contou a jovem ao jornal Daily Mail.

Por causa dessas disfunções alimentares, estava praticamente descartada a hipótese de Sara ter um filho. “Quando me contaram do bebê, eu comecei a chorar. Então, desabafei toda a minha história e que não saberia se isso (engravidar) era possível. A médica começou a chorar também”, disse Sara.

A gravidez ajudou Sara a enfrentar a anorexia e a bulimia. Três meses depois, veio ao mundo a pequena Beatrice. “Meu avô, que é meu herói, disse que poderia morrer feliz por ver o quanto eu mudei e saber que estou bem”, explicou.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *