Bebê de três meses é sequestrado no Conic

Um bebê de três meses, identificado como Valentina, foi sequestrado na Agência do Trabalhador, por volta das 10h30 desta quinta-feira (29). Segundo informações preliminares, a mãe deixou a criança com uma mulher desconhecida para participar de uma entrevista de emprego e, quando voltou, a suspeita já havia fugido com a criança. Testemunhas informaram que a suspeita estaria usando uma blusa salmão e calça preta.

Inicialmente, foi apurado que a mulher estaria experimentando roupas no Conic no momento da ação, mas a informação foi negada pela Polícia Militar. De acordo com a corporação, após a ação, a sequestradora seguiu para o conjunto de lojas do Conic, onde embarcou em um táxi, sentido Recanto das Emas, mas desembarcou na Estação do Metrô da 114 Sul.

Relembre o caso

No último dia 6, um caso semelhante chocou os brasilienses. Um bebê de 13 dias foi sequestrado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran) por uma mulher que havia dito para a família que estava grávida. Na ocasião, a mãe, de 19 anos, participava do “Dia da Beleza”, uma ação promovida para as mulheres que estão internadas.

Em menos de 24 horas, a polícia conseguiu localizar a suspeita na própria residência, na QE 38 do Guará, e a prendeu. Gesianna de Oliveira Alencar, de 25 anos, chegou à delegacia com um pano na cabeça, tapando o rosto.

O bebê foi entregue para a família e já está em casa. Agora, a mãe da criança espera que a Justiça seja feita. “Agora está tudo bem, mas o trauma vai ficar. Consegui dormir, mas não saí de perto do meu filho. Foi desesperador”, lembrou a mãe

fonte:

Jornal de Brasilia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *