Bandido mata comparsa após eles discutirem sobre tiro dado em vítima
Uma tentativa de assaltou terminou com um morto e dois feridos em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na noite deste domingo (9/7). Isso porque dois assaltantes discutiram após um deles ter disparado contra uma mulher de 45 anos que estava na casa que eles pretendiam roubar.
Com a briga, eles trocaram tiros entre si e um deles morreu. A mulher baleada estava em um churrasco em frente a uma residência da região. O evento foi interrompido pelos bandidos armados, que chegaram em uma moto.
Ao anunciarem o assalto, um dos criminosos atirou na cabeça da mulher, sem que houvesse qualquer reação da parte dela. Isso teria irritado o comparsa que, aparentemente, discordou da violência gratuita e os dois entraram em luta corporal.
A Polícia Militar informou que a briga logo se tornou tiroteio e ambos acabaram atingidos. Porém, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro foi levado ao hospital. Os policiais não confirmam se o que morreu foi aquele que atirou na mulher ou o que divergiu do ato. A mulher também foi levada a um hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.