Motorista deixa menina de quatro anos trancada em van escolar

Uma motorista de van escolar foi parar na delegacia depois de deixar uma menina de quatro anos trancada sozinha dentro do veículo. O caso ocorreu na manhã dessa terça-feira (19), na Avenida Central do Núcleo Bandeirante, próximo a um banco. Populares viram a menina chorando bastante e acionaram a Polícia Militar.

Policiais constataram a denúncia e, quando já se preparavam para quebrar os vidros da van e fazer o resgate, a motorista chegou. A mulher de 53 anos alegou que havia deixado a menina ali para fazer uma rápida operação bancária. Testemunhas, no entanto, disseram que a criança já estava trancada havia mais de 40 minutos.

Na sequência, os militares fizeram contato com a mãe para que fosse buscar a filha. A mulher, no primeiro momento, disse que era impossível pegar a garota, já que ela estaria na creche. Ao ser informada sobre o que havia ocorrido, a mulher entrou em desespero e disse que era a segunda vez que a condutora deixava a menina sozinha.

Logo depois, os pais foram ao local do ocorrido e todos foram levados para a 21ª Delegacia de Polícia. A motorista seguiu acompanhada por dois advogados. Na DP, ela assinou termo de comparecimento à Justiça e foi liberada.

fonte:

JBr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *