Burge King é inaugurado no Gama

Na noite desta quarta feira (27) , mais uma empresa foi inaugurada no Gama. A nova loja da Burger King já esta em pleno funcionamento na praça de alimentação do Banco do Brasil no Setor Central. A inauguração contou com a presença de vários empresários e lideranças regionais que apoiaram a vinda da empresa para a região.
A Administradora Maria Antônia, que deu todo o suporte para a vinda de mais uma empresa que se abre para gerar emprego e renda, teve a honra de puxar o laço de inauguração da Burger King.
 “Noite de muita alegria para nossa cidade, mais uma empresa que se abre para gerar emprego e renda. Parabenizo e agradeço a família Frota por acreditar no desenvolvimento da nossa cidade”, disse Maria Antônia.
fonte:

O DEMOCRATA / André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *