Motociclista morre após bater em caminhão; Veja video

Um motociclista morreu na manhã desta terça-feira (7/11) em acidente na marginal da Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia). Elson Costa do Nascimento, 35 anos, veio a óbito após bater em um caminhão conduzido por Francisco Satiro de Souza, 42 anos.

Vários acidentes foram registrados em todo o DF em função da chuva e da pista escorregadia. Até às 10h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para 21 ocorrências envolvendo trânsito.

O CBMDF atendeu a vítima por volta das 9h15. O condutor da moto, porém, morreu no local. Já o motorista do caminhão não ficou ferido. O trânsito no local apresenta retenções e a via está interditada.

A área ficou sob os cuidados do Departamento de Estradas de Rodagem do DF (DER/DF) e a Polícia Civil do DF (PCDF) foi acionada para realizar a perícia do acidente.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *