Jovem morre baleada ao jogar roleta-russa no Gama

Uma jovem de 18 anos morreu baleada na cabeça na madrugada desta terça-feira (9/1), no Gama. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o autor do disparo, a vítima e outras duas pessoas participavam de um jogo conhecido como roleta-russa dentro de um carro.
Moradores da região acionaram a PM ao ver o veículo, um Fiat Palio Branco, deixar a vítima no Hospital Regional do Gama (HRG) e sair em disparada. Ela chegou a ser atendida na unidade, mas não resistiu ao ferimento. Até o momento, não se sabe a identidade da jovem.
A polícia não informou se a vítima chegou ao hospital consciente e se conseguiu, sozinha, pedir por ajuda. Até o momento, não há informações sobre o socorro no local.
Após buscas, a polícia localizou o carro em Santa Maria. Os três suspeitos de participar da roleta-russa estavam dentro do veículo, que tinha manchas de sangue.
Os policiais detiveram o suspeito de efetuar os disparos, de 27 anos, e o outro casal que também estaria no carro. O motorista, um jovem de 20 anos, confessou aos policiais que levaria o autor do disparo a Valparaíso de Goiás para que ele fugisse.

A PM disse, ainda, que havia uma quarta pessoa dentro do carro. Porém, os militares o liberaram por não encontrar relação entre esse outro ocupante e o crime.
