Interno do CPP tenta matar adolescente e fere outras duas pessoas

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um interno do Centro de Progressão Penitenciária suspeito de tentar matar um adolescente e balear outras duas pessoas no condomínio Paranoá Parque, nessa terça-feira (6). Leandro Borges Rodrigues, de 24 anos, pertence ao regime semiaberto e havia saído para trabalhar quando praticou o crime.

De acordo com a PCDF, Leandro trabalhava durante o dia e voltava à noite ao CPP. No entanto, aproveitou a saída para ir ao Paranoá, local onde cruzou com um desafeto – um adolescente. Irritado, Leandro disparou várias vezes contra o menor, que saiu ileso ao correr para dentro de um prédio residencial. Os tiros, no entanto, atingiram uma mulher e um  outro adolescente, moradores da região.

As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional do Paranoá, de onde já receberam alta e estão fora de perigo. Após diligências, Leandro foi preso em flagrante por agentes da Seção de Crimes Violentos da 6°Delegacia de Polícia. Da DP,  será transferido ao sistema prisional.

fonte:

JBr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *