Câmera flagra irmão à procura de menina que teria sido abusada por prefeito

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o irmão da menina de 8 anos que teria sido abusada pelo prefeito em exercício de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), saiu à procura da criança que havia saído para ir a padaria.

O político foi preso neste sábado (21) suspeito de ter raptado e estuprado a menor. Segundo a irmã da menina, Araújo teria se passado por um policial à paisana para convencer a criança a entrar no seu carro.

ma câmera de segurança registrou o momento em que o irmão da menina de 8 anos que teria sido abusada pelo prefeito em exercício de Bariri (SP), Paulo Henrique Barros de Araújo (PSDB), saiu à procura da criança que havia saído para ir a padaria

O político foi preso neste sábado (21) suspeito de ter raptado e estuprado a menor. Segundo a irmã da menina, Araújo teria se passado por um policial à paisana para convencer a criança a entrar no seu carro.

Na audiência foi decretada a prisão preventiva de Paulo Araújo e a também o sigilo do processo. Ele deve permanecer preso até o final das investigações.

Paulo Araújo foi levado ao Centro de Detenção Provisória de Bauru (CDP) e transferido durante a noite de domingo ao presídio de Iaras, na região de Itapetininga.

O caso será encaminhado para o Tribunal de Justiça de São Paulo, já que o prefeito tem foro especial, que irá definir se as investigações serão mantidas pela Polícia Civil.

Conforme o relato da criança para a família, o prefeito teria se passado por policial e dito que um ladrão estaria no bairro e, por isso, levaria a menina de volta para casa. Entretanto, vizinhos viram a garota conversando com um desconhecido e avisaram a família, que acionou a Polícia Militar.

Rotina comum

Horas mais tarde, a menor de idade foi encontrada em um bairro distante, na Zona Leste de Bauru. Pela manhã, havia saído comprar pão, algo que era comum fazer no bairro José Regino, onde mora.

“As vizinhas viram. Diz que ela parou, começou a gesticular e conversar. Nisso ele desceu, pegou a criança e colocou no carro. Travou com o vidro escuro e foi embora a milhão”, afirma uma prima da criança.

fonte:

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *