Morre mãe de jovem que disse ser “o demônio” ao assassinar o pai

Morreu na madrugada desta sexta-feira (17/8) Josenita Lima Braga, 50 anos, mãe de Gabriel Lima Braga (Foto principal), 23. O rapaz foi preso após assassinar o pai e ferir a mulher com golpes de faca. O crime ocorreu na casa da família, na Colônia Agrícola Samambaia.

Ela ficou internada no Hospital Regional de Taguatinga (HRT) na segunda (13), quando foi socorrida por policiais militares. O marido, José Pereira Braga, 57, também foi levado ao HRT, mas morreu horas depois.

Investigadores da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) acreditam que Gabriel premeditou o crime. Ele teria escondido a chave do quarto do casal e impedido que a porta fosse trancada por eles. Ambos foram esfaqueados enquanto dormiam. Em surto, o rapaz chegou a se apresentar como o “demônio” para os policiais militares que o prenderam.

Quando chegaram à residência da família, os dois PMs encontraram uma cena de terror. Eles precisaram pular o muro e arrombar a porta de entrada. Ao escutar os gritos de socorro da mulher, os militares entraram no quarto e viram o cômodo banhado em sangue. José agonizava no chão, enquanto Josenita estava toda ensanguentada, com cortes no rosto, pescoço e braços.

Naquele momento, os policiais escutaram da mãe que o autor do crime teria sido o próprio filho. Gabriel estava trancado no quarto dele. Os policiais arrombaram a porta do cômodo e foram atacados pelo rapaz, que precisou ser imobilizado e algemado, enquanto dizia ser o “demônio” e proferia frases desconexas.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *