Mulher é executada com tiro na cabeça no Entorno

Era por volta das 05h da manhã de hoje(25), quando policiais militares do 33°BPM foram acionados para se deslocarem até a praça da rua larga entre as Super Quadras 17/19, ao chegarem no local foi constatado que um corpo do sexo feminino, estava no chão.

As primeiras informações, seria de morte natural mas foi descartada com a chegada da policia científica do Goiás, que após as preliminares foi confirmado que Natacha, de 37 anos, foi morta por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Segundo informações, a vítima foi vista ainda nesta madrugada por volta das 3h, já aparentemente alcoolizada, a polícia levanta a hipótese de uma possível acertos de contas.

Natacha tinha três filhos assim relatou o namorado que estava no local abalado, parentes também compareceram.

O crime será investigado pela Polícia Civil da Cidade Ocidental.

fonte:

Radar Ocidental

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *